MEMBROS

Cadeira 01

Presidente



Cadeira 03


Cadeira 04



Cadeira 02

4 comentários:

  1. Olá!
    Meu nome é Adriana Vargas, gostaria de informações de como me candidatar às vagas, quando disponíveis, às cadeiras da Academia. Sou escritora, fundadora do Clube dos Novos Autores, um movimento nacionalmente reconhecido e que cooperou para a entrada de autores nacionais no mercado. Sou crítica literária, assessora e fundadora da Modo Editora Nacional, editora esta, que publica gratuitamente autores com obras consideráveis e dedico minha vida a esta causa. Moro em Campo Grande, porém, jamais fui reconhecida por nada em nosso Estado. Mas o Brasil me abraçou lá fora, e dia 10 de Novembro, estarei buscando em Goiânia, um troféu e o prêmio internacional literária INTERARTE 2012, tendo meu nome em uma placa no museu de artes da Austria, porém, nenhum espaço consegui em meu Estado para difundir a literatura nacional. Estou perguntando por esta vaga, não por mim,mas em nome de todos aqueles que represento e luto para a ascensão literária contemporânea.
    Grata,
    Adriana Vargas.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Carlos Roberto de Souza, poeta e editor do Fanzine Episódio Cultural. Convido você a participar do meu novo (Grupo Academia Machadense de Letras). Publique gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, música, saúde, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Carlos Roberto, bom-dia!
      Ficamos felizes pelo seu convite. Estaremos remetendo aos nossos acadêmicos. Nas próximas semanas já estaremos nos comunicando.
      Obrigada pela gentileza.
      Nena Sarti - Vice- Presidente da ALB/MS

      Excluir